Só existe uma semelhança entre o mundo automóvel e a revista "Maria", são os rumores. Sim, estas famosas barbaridades da natureza que deixam qualquer fã do mundo automóvel (e da "Maria") com imensas duvidas do que está a ver à frente do ecrã, mas na realidade ficando sempre com a esperança que seja tudo verdade, ou não.
A revista australiana Motoring parece que contratou o ninja da capelas, pois eles afirmam que conseguiram obter um relatório de informações sobre as especificações do tão aguardado Mazda MX-5, que está previsto ser lançado para 2016. A dita revista anunciou que este novo roadster da marca japonesa vai ter um peso de 1020kg. O que de certa forma não é impossível, pois a própria marca anunciou que este novo MX-5 2016 iria (muito possivelmente) ter menos 100kgs que a actual 3ª geração, isto dito num anuncio que a marca fez na apresentação do novo design do carro, que na minha opinião, se for igual a estas imagens vou de certeza roubar um banco.
Este relatório também fala sobre o próximo motor do MX-5, possivelmente um motor de 4 cilindros com 1500cc de cilindrada produzindo 128 cavalos de potência, menos 39 cavalos que o motor da geração actual, mas com um racio de peso/potência maior. Possivelmente a parte que me deixa menos entusiasmado.
Uma coisa é certa, apesar da revista ser conhecida internacionalmente, pode até ser verdade o que dizem. Mas enquanto a Mazda não anunciar as especificações correctas isto não deixa de ser uma noticia com a possibilidade de ser verdade. Por um lado até gostava que não fosse, pois acho que este modelo estava a precisar de um pouco mais de potência, mas isto sou eu a falar.
Cumprimentos e até breve!
Sem comentários:
Enviar um comentário