O novo modelo da Mclaren chama-se MP4 12C GT Sprint. Nome que indica o mais recente modelo de pista da marca Britânica.
Modelo concebido para se posicionar entre o MP4-12C convencional e o 12C GT3.
Segundo as informações da marca, este carro foi feito com base do mesmo chassi monobloco em carbono e irá ser propulsionada pelo motor v8 3.8 biturbo com 625 cavalos de potencia, controlado por uma caixa de velocidades automática de dupla embraiagem de sete relações e um sistema inovador de arrefecimento por óleo. Este modelo também sofreu calibrações e afinações de suspensão, 40 mm mais baixa comparando com o 12C convencional, e pneus de competição. Para paragem desta incrível maquina, contamos com discos de carbo-cerâmica para pista e jantes em liga leve de 19 polegadas.
Obviamente como um carro de corridas que é, conta também com acessórios unicamente exclusivos para tal tais como, roll-cage homologada, ESP dinâmico, cintos de segurança de seis pontos, baquets homologadas, difusor traseiro e asa traseira em fibra de carbono, instrumentação digital em fibra de carbono, e até um sistema de ar condicionado mais leve! para os estimados clientes não se perderem de suores a conduzir.
Podemos concluir que claramente este tipo de carro está dirigido a um mercado muito especifico, em que como não deixa de ser óbvio, um tipo de cliente exclusivo dentro desse mesmo mercado. Mas não é por ai que não deixam de ser vendidos; por uns meros 230 mil € (sem contar com impostos) pode ter um na sua pista privada de corridas nas traseiras da sua mansão de 20 milhões de euros. Mas podemos sonhar um bocadinho, não?
Obviamente como um carro de corridas que é, conta também com acessórios unicamente exclusivos para tal tais como, roll-cage homologada, ESP dinâmico, cintos de segurança de seis pontos, baquets homologadas, difusor traseiro e asa traseira em fibra de carbono, instrumentação digital em fibra de carbono, e até um sistema de ar condicionado mais leve! para os estimados clientes não se perderem de suores a conduzir.
Podemos concluir que claramente este tipo de carro está dirigido a um mercado muito especifico, em que como não deixa de ser óbvio, um tipo de cliente exclusivo dentro desse mesmo mercado. Mas não é por ai que não deixam de ser vendidos; por uns meros 230 mil € (sem contar com impostos) pode ter um na sua pista privada de corridas nas traseiras da sua mansão de 20 milhões de euros. Mas podemos sonhar um bocadinho, não?
Sem comentários:
Enviar um comentário