A marca MV sempre foi conhecida pela sua exuberância e incrível detalhe nas suas motas, e esta felizmente não é excepção á regra. Esta Brutale conta com um motor igual ao da Brutale 1090RR, para alguns um pouco de desapontamento por terem deixado ele tal igual, para mim penso ser mais que suficiente para uma mota deste gênero.
Neste caso a grande diferença desta para a RR é sem duvida nos acessórios e componentes aplicados nesta versão que conta com Forquilha Ohlins totalmente ajustável, as jantes são de alumínio forjado, poisa-pés, manetes, mesa de direção e ainda as tampas dos reservatórios do líquido dos travões são todos maquinados, e tanto à frente como na traseira estão instalados guarda-lamas em fibra de carbono completos com o logótipo da MV Agusta Corse incrustado. O assento conta com um forro especial exclusivo para a Brutale Corsa, com costuras feitas à mão. Quase manual é também o esquema de cores aplicado nesta versão, conjugando o vermelho e o branco com o quadro tipo treliça pintado de preto. Também este modelo trás disponível um sistema electrónico de controlo de tração e ABS conjunto de 8 níveis para se ajustar ás varias condições climatéricas e condições "emocionais" do motociclista.
Depois de falar nestes pormenores, que faz com que a MV Agusta Brutale Corsa seja posta numa categoria exclusiva de motas exóticas, concluímos que esta peça de arte em 2 rodas não é definitivamente para os meros mortais como "nós", mas sim para o cliente que esteja com uma vontade enorme de gastar dinheiro numa mota que facilmente daria para comprar pelo menos 2 outras motas do mesmo segmento. Sem preço definitivo (apenas especulações), e como a MV considera este modelo superior á RR, este deverá facilmente ser superior aos 20,000€ da RR podendo se aproximar ou mesmo ultrapassar (quem sabe) os 25,000€.
Sem comentários:
Enviar um comentário